CURSO DE MÍDIA PROGRAMÁTICA

O que é a mídia programática? Existem mil formas de definir a mídia programática. A nossa versão é bem objetiva e direta: Mídia Programática é a forma mais assertiva de comprar espaços de publicidade na internet, rádio e Tv. Escolhendo o público-alvo correto ao invés de escolher canais como era feito na mídia tradicional. Com a mídia programática você tem acesso a milhares de perfis de usuários e pode decidir quem quer impactar com a sua marca, na hora certa, no dia certo e no momento certo. Próxima turma: 27/04/2019

Ferramentas

A mídia programática é composta por 7 a 10 empresas que compõem um ecossistema, são elas: DSPs, DMPs, DCO, Adserver, AdExchange, SSP, ATD, entre outras. No curso você irá aprender todas.

Estratégias

Existem mais de 100 estratégias que podem ser utilizadas na mídia programática. Durante o curso iremos abordar diversas delas e mostrar na prática a operação.

Conceitos

Você aprenderá todos os conceitos da mídia programática e sobre compra de mídia online, com isso terá conhecimento para desenvolver planos e também argumentos para negociações com clientes e veículos.

A Mídia Programática

Venha se capacitar em uma nova tecnologia cheia de possibilidades. Vamos estudar casos de sucesso, adquirir conhecimentos práticos da ferramenta e compartilhar conhecimentos de profissionais do mercado.

GARANTA SUA VAGA
O que nossos alunos dizem
Depoimentos
Fique por dentro sobre novas turmas
© 2018 - Programmatic Everywhere - Todos os direitos resevados.