
Karen Valverde
Senior Account Executive"Tive o prazer de aprender com o Sani a difícil arte da Mídia Programática.Tantos anos de experiencia só poderiam resultar em uma transmissão de conhecimento tranquila e inteligente "
O que é a mídia programática?
Existem mil formas de definir a mídia programática. A nossa versão é bem objetiva e direta: Mídia Programática é a forma mais assertiva de comprar espaços de publicidade na internet, rádio e Tv, escolhendo o público-alvo correto ao invés de escolher canais como era feito na mídia tradicional.
Com a mídia programática você tem acesso a milhares de perfis de usuários e pode decidir quem quer impactar com a sua marca, na hora certa, no dia certo e no momento certo.
O que é a Programmatic EveryWhere?
Somos uma escola focada 100% em ensinar apenas um tema, Mídia Programática! Somos profissionais do mercado de publicidade especializados e atuantes no planejamento, negociação, compra e analise de resultado da mídia programática, por isso, decidimos criar um curso focado nessa nova tecnologia e compartilhar nosso trabalho, conhecimento e oportunidades com todos os participantes do curso.
Próxima turma: 27/04/2019
Objetivo do Curso:
Capacitar profissionais para realizar as funções de planejamento, compra, gestão e avaliação de resultados em branding e performance, com foco total em Mídia Programática, por meio de estudos de casos, conhecimento das ferramentas do mercado e atividades práticas.
Requisitos:
O único requisito é você ter algum conhecimento sobre marketing digital ou marketing e muita vontade de aprender.
Como funciona o curso Programmatic EveryWhere?
- Treinamento presencial com duração de 08 (oito) horas;
- Conteúdo teórico e prático; - 04 (quatro) horas com todo conteúdo teórico e cases;
- 04 (quatro) horas de prática com demonstração das ferramentas;
- Material de apoio;
- Pendrive de brinde, por participante, contendo todo o conteúdo dado durante o treinamento, incluindo bibliografia.
- Certificado de conclusão de curso.
Para quem se destina?
- Profissionais de Marketing Digital buscando novos conhecimentos;
- Profissionais de Agências de Publicidade, Comunicação e Eventos;
- Empresários e empreendedores interessados em novos canais de comunicação;
- Estagiários e Estudantes de todas as áreas de comunicação e administração;
- Quem tem motivação e interesse para trabalhar na área de Mídia Programática;
- Profissionais que estejam em busca de atualização e reposicionamento;
Professores:
Eduardo Sani:
formado em publicidade e propaganda pela FAM (Faculdade das Américas) e Pós em Gestão de Marketing na FAAP. Atua há 16 anos com marketing digital e mídia online, sendo especialista em Mídia Programática. Empreendedor compulsivo já teve 7 empresas entre elas, Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, Programmatic EveryWhere, Trive , EM2 e atualmente é sócio fundador da startup de Mídia Programática Adsplay localizada em São Paulo.
Vinicius Janini:
formado em Publicidade e Propaganda e Marketing pela Anhembi Morumbi, com Pós Graduação em Marketing Digital pela Impacta e MBA em negócios na internet e comércio eletrônico também pela Impacta. Atua há 12 anos como especialista em performance no mercado digital, passando grandes e renomadas empresas como: Google, CapuccinoDigital e CL/AG. Atualmente atua como Gerente de Operações na AdsplayMídia Programática.
Investimento: Apenas 10x de R$ 96,90
Parcele em 10x sem juros
- Curso 100% presencial
- Aulas práticas e atualizadas
- Happy Hour incluso no valor
- Próxima turma: 27/04/2019