
Karen Valverde
Senior Account Executive"Tive o prazer de aprender com o Sani a difícil arte da Mídia Programática.Tantos anos de experiencia só poderiam resultar em uma transmissão de conhecimento tranquila e inteligente "
Marketing Digital de resultados:
Empresas como o Facebook, Uber, IBM e Google usam técnicas e a experiência de profissionais de Growth para crescer de forma rápida e sustentável. Mas não vá pensando que o Growth serve apenas para grandes empresas. Eu preciso avisar você que isso é apenas mais um mito que envolve essa técnica.
Nosso curso vai abordar tudo que você precisa saber para alavancar de vez o seu negócio e suas campanhas na internet.
Mídia Programática:Existem mil formas de definir a mídia programática. A nossa versão é bem objetiva e direta: Mídia Programática é a forma mais assertiva de comprar espaços de publicidade na internet, rádio e Tv, escolhendo o público-alvo correto ao invés de escolher canais como era feito na mídia tradicional.
Com a mídia programática você tem acesso a milhares de perfis de usuários e pode decidir quem quer impactar com a sua marca, na hora certa, no dia certo e no momento certo.
Investimento nos dois cursos: Apenas 10x de R$ 96,90
Parcele em 10x sem juros
- Curso 100% presencial
- Aulas práticas e atualizadas
- Happy Hour incluso no valor
- Próxima turma: 11/05/2019
Professores:
Raphael Falcão
Trabalha com Marketing desde 2008 atuando frente a diversas estratégias na área. Foi gestor do Sebrae Digital por mais de 4 anos, onde representou o Nordeste no comitê de gestão de canais digitais do Sebrae Nacional.
Já palestrou e ministrou workshops em mais de 30 cidades, tendo impactado mais de 10 mil pessoas ao longo de sua jornada como palestrante é Instrutor.
Currículo:
- Graduado em Administração e Comércio Internacional,
- Pós Graduado Em Logística,
- MBA em Marketing,
- Nanodegree em Marketing Digital,
- Mestrando em Propriedade Intelectual e Inovação,
- Professor de Pós Graduações
- Coordenador da Pós Graduação de Marketing Digital da Uninassau
- Diretor de Marketing do CJE Alagoas (Conselho de Jovens Empreendedores) @cjealagoas,
- Diretor de Comunicação da CONAJE (Confederação Nacional de Jovens Empresários do Brasil)
- Idealizador do perfil Dicas Digitais @dicasdigitais um do maiores perfis de Marketing do Brasil
Eduardo Sani:
formado em publicidade e propaganda pela FAM (Faculdade das Américas) e Pós em Gestão de Marketing na FAAP. Atua há 16 anos com marketing digital e mídia online, sendo especialista em Mídia Programática. Empreendedor compulsivo já teve 7 empresas entre elas, Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, Programmatic EveryWhere, Trive , EM2 e atualmente é sócio fundador da startup de Mídia Programática Adsplay localizada em São Paulo
Confira alguns depoimentos: