Você sabia que os vídeos tem uma performance muito maior que banners tradicionais?
Agora é possível transformar qualquer vídeo em banners e criar banners dinâmicos através de ferramentas de DCO somados a Mídia Programática.
A Adsplay www.adsplay.com.br por exemplo que é a minha empresa de operações de Mídia Programática, tem uma parceria com o UOL e nós criamos campanhas com peças dinâmicas em vídeo sem custo para os clientes, esse tipo de estratégia faz o CTR ir para as alturas e o resultado do cliente também.
Veja o vídeo:
Legal Edu!
Esse é o resultado final, mas como funciona o DCO e como ele funciona de verdade por trás das cameras?
(Dynamic Creative Optimization) é uma tecnologia que permite que os anunciantes entreguem mensagens relevantes de acordo com as necessidades e desejos de seus clientes.
Hummm, ou seja, a ferramenta cria banners diferentes de acordo com o target e testa variações de peças, cores, fontes e botões.
Eu gosto muito desse vídeo para explicar como e o funcionamento da ferramenta:
Quer receber dicas de Mídia Programática no seu Whatsapp? Então me envia um Oi Edu no meu Whats (11) 99180-1740
Um abraço
Edu Sani